Amizade & Princesas

image

As minhas sobrinhas S. e L. nasceram no mesmo ano. A L. em Julho e a S. em Novembro. Cresceram juntas a conhecerem-se cada vez melhor a cada encontro da nossa framily. Tornaram-se amigas inseparáveis de brincadeiras e cúmplices. Já nos pregaram um valente susto ao resolverem “fugir do Mundo”e ir brincar às duas para uma casa de banho do local onde festejavam um aniversário.

Ontem, no aniversário da L. aproximei-me das duas e apercebi-me que ela estava a chorar. A S. passava-lhe ternamente a mão pelas costas e dizia “Tenho muita pena mas não posso fazer nada.” Percebi o que se estava a passar. O meu cunhado tinha dito à S. que iam embora e a aniversariante queria brincar mais. Tentei animar a pequenina de seis anos e ajudar a S. nos mimos. Achei uma doçura esta amizade das minhas duas princesas. Tão pequenas e já tão unidas e fraternais. Quando me despedi de todos, estava uma amiga da L. do infantário a abraça-la. Outra tentativa de animar a nossa doce L. Estas crianças dão lições a muita gente grande. 💟 E são nossas. 💟

Deixe uma Resposta

Facebook

Julho 2014
S T Q Q S S D
« Jun   Ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
