Manas

image

E hoje fiz a minha mana C. feliz.  Ela andava há dias a dizer que queria muito ir a um concerto.  E hoje,  a caminho do trabalho,  lembrei-me de lhe oferecer o bilhete de aniversário. Muito adiantado dado que ela faz anos em Novembro. Ela ficou tão feliz. E eu Feliz por ela. Fazer os outros felizes é, por vezes, tão fácil.  Basta estar atento e poder concretizar desejos e sonhos.  Hoje vou dormir com um sorriso no rosto. Ela merece pelo que luta diariamente. Pela irmã e amiga fabulosa que é.  Tenho muita sorte nas irmãs que a vida me deu. E ontem ajudei ao ser intermediária na prenda que o meu cunhado ofereceu à minha mana R. Ela também ficou radiante. Tenho duas irmãs felizes. E eu feliz. Por elas e com elas.  💟💟

Deixe uma Resposta

Facebook

Julho 2014
M T W T F S S
« Jun   Ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
