Fada

image

Hoje foi um dia bom. Por diversos motivos. Um deles foi uma cliente canadense que entrou na loja. Logo que me abordou em inglês pensei que me ia perguntar pelo posto de turismo.  Errado. Queria saber se tinha algum programa para o Douro. Estive a mostrar – lhe os cruzeiros no rio até ao Pinhão. Resolveu comprar e ainda lhe vendi uns alojamentos e uma low cost. Muito bonita e simpática,  fomos conversando enquanto tratava da papelada.  E ela a certa altura diz que estava a gostar muito de estar ali. Confessou nunca ter entrado numa agência de viagens e que eu lhe parecia uma fada. A aconselhar e a realizar os desejos dela. Achei mágico. Eu uma fada. Amei. É este tipo de clientes e pessoas que fazem com que se saia do trabalho de sorriso no rosto. Obrigada, A., por isso e pelo abraço afectuoso que me deu no final.  Só porque eu comentei que adorava dar e receber abraços. Aqui a fada ficou feliz. :)💟

Deixe uma Resposta

Facebook

Julho 2014
M T W T F S S
« Jun   Ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
