Descanso

image

E finalmente chegou sexta à noite.

Foi uma semana desgastante.  Começou com uma segunda feira de aniversário cheia de emoções.  Trabalhar. Receber chamadas atrás de chamadas. Até a minha sobrinha S., de cinco anos,  disse “o teu telefone não vai parar de tocar hoje?”. ☺ Receber visitas surpresas.  Chegar à loja e ter uma prenda na secretária. Ter três lindos ramos de flores. Um deles encheu de purpurinas todos os que, da família,  jantaram cá em casa. Dar e receber abraços apertados das minhas ex colegas e amigas. Ter prendas lindas e que são a “minha cara”. Acho que sou mesmo uma pessoa a quem é fácil oferecer prendas. ;) Mais importante que tudo, senti-me amada. Estava acelerada com tanta confusão e emoção, mas tive um dia mesmo muito feliz.  💟

O resto da semana limitou – se a trabalho e mais trabalho. Quatro dias diabólicos sem tempo para respirar. Hoje acordei cansada,  o que não é bom. Sinto-me, no entanto, feliz com o que tenho feito e com o sentir-me já em casa na nova loja. Faz dia nove um mês que lá estou. Parece mais. Agora um dia de descanso e a festa de aniversário.  Marcada para domingo num espaço alugado e ao ar livre. A previsão é de chuva. Estou a “panicar” um bocadinho.  Meter cinquenta pessoas numa casa de madeira pequena não me parece grande ideia. São Pedro, por favor, um dia lindo de Verão com sol e temperatura amena era o que eu queria. E eu tenho-me portado tão bem. :)

Vamos aguardar e ver.  💟

Deixe uma Resposta

Facebook

Julho 2014
M T W T F S S
« Jun   Ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
