Idade

image

Faço amanhã 44 anos. Contrariamente a algumas pessoas adoro o dia do meu aniversário e não me faz confusão nenhuma ir ficando mais velha. Há quem deprima aos fazer trinta. Quarenta. Não deprimi mas até fiz grandes festas. E acho que cada ano que passa me sinto melhor comigo mesma. Talvez seja a maturidade que se vai ganhando. As experiências que se vão acumulando. Tanto as boas quanto as más. Fisicamente parece que ando a coleccionar doenças crónicas mas aprendo, dia a dia, a conviver com elas. E, apesar do inchaço devido à cortisona não me agradar, sinto-me – na maioria dos dias – bem na minha pele. Adoro os meus lenços. Os meus brincos. Adoro arranjar-me e sentir-me bonita.

E vim de Lisboa com o meu ego em alta. Uma amiga da minha tia, que me acompanhou na ida para lá e a foi buscar, disse que eu tenho uma cara muito linda. Derreti. E continua a história do “brilho”. Eu brilho. Os meus olhos brilham. Isto de andar a apanhar ar puro e trabalhar com o sol a bater em mim, deve ter este efeito secundário. :) E a última fez-me dar sonoras gargalhadas. Na sexta à noite fui sair à noite. E uma rapariga de vinte e poucos anos perguntou se eu tinha alguma coisa com um amigo da idade dela. Quando eu soube só me ri. Eu sei que não aparento a idade que tenho. Mas daí a acharem que faço “par” com um borracho de vinte anos, nunca me passaria pela cabeça. A ela passou. Toca a comprarem uma babete de presente de aniversário. :)

Deixe uma Resposta

Facebook

Junho 2014
M T W T F S S
« Maio   Jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
