Sorriso

image

E foi com este sorriso que comecei o dia.  Acordei meia ressacada com a noite mal dormida e interrompida com insónia e terapia da escrita.  Resolvi fazer uma trança,  que adoro. A minha sobrinha S. diz que é o penteado da Elsa do “Frozen”. :) 💗 Estive muito bem disposta. Foi um dia com muito trabalho mas sem problemas . É esses dias são bons. Fui mimada por amigos e família. Sou realmente uma mulher de sorte. Este meu Mundo de Afectos é o melhor de mim. Obrigada a todos. O dia mau de ontem é história.  Passou. Faltam três dias para o aniversário dos meus 44 anos. Toda a gente sabe o quanto eu adoro fazer anos. O entusiasmo já começou.  Com a lista já quase completa. Alguns “talvez” que espero virem “sim” e espero que sejam dois dias felizes. O do aniversário segunda e o da festa no domingo. :) Quase, quase lá.  :)💟

Deixe uma Resposta

Facebook

Junho 2014
M T W T F S S
« Maio   Jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
