Playmobil

image

O meu sobrinho J. foi o primeiro a ter a paixão pela Playmobil.  Lembro – me que tinha imensos. O meu sobrinho R., que fez anos ontem, anda com essa paixão há menos tempo. Para 12°  aniversário,  pediu – me o Playmobil da polícia. Com um carro e uma mota, dado já ter a estação.

Não encontrei e resolvi comprar a motoquatro – fui “corrigida” pelo pequeno A. de três anos quando lhe chamei de mota ☺ – com uma casa a arder , dois civis, dois bombeiros, a mangueira e mais algumas peças mais pequenas. Ele gostou muito. E resolveu fazer logo a montagem do cenário,. Os mais novos estiveram a assistir e depois foi a galhofa geral quando, a apagar o fogo, jorro água para cima de nós todos.  O A. e a S. disseram que também querem receber nos anos o mesmo. ☺

Eu fiquei encantada com os pormenores do brinquedo.  Os visores de protecção dos bombeiros.  As flores dos arbustos da casa. Os walkies talkies. Amei. Excelente ideia para prenda das minhas crianças.

image

Deixe uma Resposta

Facebook

Junho 2014
M T W T F S S
« Maio   Jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
