Bebé

image

E é verdade. Tenho vários casos de amizades que, por estarmos longe ou por estarmos perto mas a agitação do dia a dia adiar os encontros desejados, com quem não estou muitas vezes. E são amigos e amigas do coração. Sei que estão lá.  Sei o quanto me ajudam numa mensagem pelo Facebook ou numa SMS. E hoje fiquei muito feliz com a gravidez de uma amiga que eu adoro. Uma maninha mais nova que “ganhei” de presente numa viagem de trabalho ao Brasil. Floripa. Lembro me dela ter adormecido de cansaço deitada no meu ombro. Comigo a fazer lhe um cafoné. Foi há sete anos. E hoje soube que está grávida.  A minha princesa. A minha maninha. A minha menina linda. Fiquei de coração cheio. De sorriso colado na cara. Mais um sobrinho de coração.  Que vou fazer questão de acompanhar e mimar muito. Minha querida C., hoje fizeste do meu dia um dia memorável. Um bebé teu a caminho. Vocês estão de parabéns e vais ser uma mãe linda e fabulosa. Como a tua é. Adoro te.  Hoje. Amanhã. Para sempre. 💗

Deixe uma Resposta

Facebook

Junho 2014
M T W T F S S
« Maio   Jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
