Feliz

image

Acabei a semana exausta mas feliz  Acabou a primeira semana na minha “casa” nova. E, hoje, para festejar o acontecimento comprei natas para as minhas colegas. Adoro mimar as pessoas do meu mundo. Elas estiveram sempre ali para mim, apesar de quase não termos tido tempo para respirar. Sinto que a mudança,  apesar das saudades que se vão manter das minhas queridas amigas e colegas de quem me afastei, está a ser muito positiva. Pelo ar que respiro todos os dias. Pelo céu azul que vejo pela grande montra de vidro. Pelo trabalho com empresas de que gosto e sentia saudades. Pelas visitas de pessoas que normalmente não veria. Pelas colegas com quem tive, nesta semana infernal, um espírito de equipa que me deixa de coração cheio. 

Tudo tem, sempre, um lado positivo. Hoje consigo ver vários.  Ao fim de uma semana é muito bom. Obrigada, minhas lindas, por uma semana com final feliz e cor de rosa. :) 💗

E, como diz o menino,  o que importa é ser feliz.  :)

2 comentários (+add yours?)

  1. mariana
    Jun 19, 2014 @ 14:22:49

    simplesmente adoro-te!!! e obrigada eu por voltares a estar comigo todos o dias! Beijos grandes

    Responder

Deixe uma Resposta

Facebook

Junho 2014
M T W T F S S
« Maio   Jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
