Frente

image

Vou ser honesta.  Não está a ser fácil. Novo ambiente.  Novas colegas. Novos clientes cujo nome é familiar para todos, excepto para mim. Sinto-me fora do meu ambiente. Longe das minhas pessoas. Hoje chorei ao falar com uma pessoa de quem eu gosto muito e que é comercial de um fornecedor da empresa, no shopping. Desabei. Ninguém notou. Fui à casa de banho e recompus-me. Também não temos tido tempo sequer para respirar. O telefone não pára de tocar. Os mails não param de cair. E há movimento de balcão. Gosto disso. De ter trabalho. Sei que as saudades vão continuar. Sei que não é ao segundo dia que eu me iria sentir adaptada.  A empresa é a mesma. A realidade das duas lojas é, no entanto, completamente diferente. Eu sei que isto vai lá. O caminho é em frente.  Com o sorriso com que tenho brindado as minhas novas colegas e os clientes. Ao vivo e ao telefone. Vai dar tudo certo. Sei que sim. Ou não fosse eu “cor de rosa”. 💕

Deixe uma Resposta

Facebook

Junho 2014
M T W T F S S
« Maio   Jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
