Risos

image

E eu sorri muito.  Com tanta manifestação de carinho. Consegui dormir bem. Sem sobressaltos e insónias.  Acordei bem disposta.  Enviei mensagens que fazia questão de mandar. Cheguei à loja e já tinha seis mensagens de amigos e família a desejar boa sorte. A minha mana C. ligou a dar força. E eu sorri de felicidade com cada mensagem. Sorri com a chamada. 

Sorri com o abraço apertado de boas vindas da minha M., com quem voltei a trabalhar. Ter alguém que se adora num local novo é muito bom. Fez me sentir um pouco em casa numa loja em que tenho muita luz natural. Num dia louco de trabalho ainda tive tempo de parar uns segundos e apreciar o sol no meu rosto através do vidro. Tive uns segundos para apreciar o azul do céu e o branco das árvores. E sorri de felicidade. Seis anos em shoppings escuros e sem luz fazem do que vejo da minha secretária a melhor das paisagens. ☺

De tarde, a minha querida amiga C. apareceu com um ramo de flores para mim. Fiquei tão feliz quando a vi a entrar na loja. Ela sai e entra a minha amiga M. que também me vou desejar boa sorte nesta etapa. Mais um sorriso aberto.

Estou a ser muito mimada.  Obrigada a todos por tanto amor e carinho. Assim tudo é mais fácil. As dificuldades inerentes à todas as mudanças e as saudades que tenho das minhas meninas continuam cá mas, com tanta doçura, hoje foi um dia de muito riso.

Adoro-vos! <3

Deixe uma Resposta

Facebook

Junho 2014
M T W T F S S
« Maio   Jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
