Energia

image

E continuo com um sentimento agridoce no coração. Tento pensar que vai ser melhor para mim esta mudança. E vai ser, de certeza absoluta, a nível da minha saúde. Sei que o barulho infernal – e só quem lá trabalha sabe – de fundo do shopping me faz mal. Sei que vou começar a ter horário de almoço. Uma casa de banho para ir ali ao lado. Sempre odiei de morte ter de ir as casas de banho do shopping todos os dias. Ou estão sujas. Ou estão em limpeza. Ou temos a sorte de estarem a acabar de limpar e aí ficamos com um sorriso de satisfação. De qualquer das formas temos que ficar sem pessoas à frente para atender, para conseguir sair e ir ao wc. Agora vou estar numa loja de rua com casa de banho só para nós e lá dentro. Uma coisa tão simples mas que vai saber tão bem.

Depois de onze anos de shopping vai-me fazer muito bem uma pausa. Pausa que pode ser para sempre. Pausa que pode ser por uns tempos. O futuro a Deus pertence. E sei que a “minha” loja vai ficar bem. Aberta como tanto desejei e como tanto lutamos todas para que ficasse. Desejo do fundo do coração a quem fica, a maior sorte do Mundo. Aquela loja merece estar aberta. Por todos que lá trabalhamos – e fomos muitos – nestes dezassete anos. E a quem sai ao mesmo tempo que eu desejo a mesma maior sorte do mundo. Sei que vai ficar bem e acredito que TODAS, sem excepção, vamos ser felizes. E, como sempre disse, as amizades ficam. E desafios novos fazem-nos crescer. Sempre.

Não vou negar a nostalgia que já bate. Mesmo antes de sair. Do local. Das minhas pessoas. Dos clientes. Dos restantes lojistas. Acho que é normal. A sorte é que moro a dez minutos de lá. Assim sendo, esta melga vai lá estar muitas vezes, a matar saudades. :) ♡

Em contagem decrescente. ♡

Deixe uma Resposta

Facebook

Junho 2014
M T W T F S S
« Maio   Jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
