Estacionar

image

Trabalhei doze anos na primeira agência em que estagiei. E estou há onze nesta agência. Não sou de estacionar na vida. Nesta mudei sete vezes de loja. Sempre a pedido da empresa e, sem excepção, evoluí. Conheci novas pessoas. Algumas mantenho no meu Mundo até hoje. Acredito que aprendemos sempre com as novas oportunidades e desafios. Não deixam, no entanto, de custar.

Estou em contagem decrescente para a mudança. E, apesar de sentir que é o melhor para mim e para as minhas pessoas, são inevitáveis as dúvidas. Dormir não tem sido tarefa fácil. :( Mesmo com medicação, acordo a meio da noite e não consigo adormecer sem reforço de um comprimido extra. Hoje passei o dia a olhar para tudo com saudosismo. A contar os dias que faltam para deixar aquela que foi, durante três períodos que totalizam sete anos, a minha casa. A contar os minutos que faltam para dizer um “até já” às pessoas com quem trabalho há tanto tempo. Com um aperto no peito.

Nunca se sabe o que o futuro trás. Vou trabalhar com a minha querida M. de novo. Nunca o imaginaria. E as amizades ficam quando são verdadeiras e genuínas. Sei-o por experiência própria ao longo destes vinte e três anos. <3

Oito. Oito dias para a mudança. E vai continuar a custar cada dia mas nunca nenhuma mudança é fácil, mesmo mudando só de local e não de empresa. Não é fácil para ninguém. Mesmo sendo -ou não – o mais acertado. Isso só o futuro o dirá. <3

Deixe uma Resposta

Facebook

Junho 2014
M T W T F S S
« Maio   Jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
