Luz & Cor

image

image

image

image

Ando muito feliz com as mudanças que ando a fazer na minha casa. O mais correcto é dar os créditos a quem os merece. A minha mana C, a minha mãe linda e a minha tia. Compramos os cortinados no Ikea e já quase toda a casa está com eles. Algumas divisões não tinham e os que tinham, eram cortinados mais opacos do que eu gostaria de ter e acabavam por ganhar mais ácaros por serem grossos. Os da sala são brancos com um padrão de pássaros e árvores. Comprei entretando dois vasos de flores. Um de orquídeas e outro de uma flor da qual não sei o nome. A cereja no topo do bolo veio com um terceiro vaso oferecido por elas com a minha flor preferida num vaso lilás. Girassois. Já tem três flores abertas e uma série de rebentos. Ando encantada com a cor que está a ganhar a minha sala. Com os vasos coloridos. As flores. As molduras multicolores. Depois vai faltar colocar na parede as molduras vermelhas,  turquesa,  brancos e pretas com as fotos dos meus pequenos. Agora sim. Com a ajuda delas a casa está a ficar “a minha cara”. Com muita luz e cor. Obrigada, minhas lindas decoradoras de interiores. Estou fã do vosso “trabalho”. :) ♡

Deixe uma Resposta

Facebook

Maio 2014
S T Q Q S S D
« Abr   Jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
