Crianças

image

E, hoje, depois de dois dias em hospitais e deitada, resolvi arriscar e sair para apanhar um pouco de ar puro. Estive com o meu pequeno A. e os pais. Ele correu até mim com os braços esticados e deu-me um abraço tão apertado que me encheu o coração. Ontem à noite,  durante um facetime com os três,  disse um “simmmmm” gigante quando perguntei se queria estar com os tios. O carinho dele ajudou à cura da tia. Sem dúvida. ♥

Hoje soube pelos pais do meu M., também de quase quatro anos, que ele disse que a tia Alice “era muito linda”. Estive com ele na passada sexta feira. Amei o elogio. ♡

E a semana passada, quando regressava do dia da reunião da empresa,  soube que a minha sobrinha não quis acreditar que o tio tinha vindo sem mim jantar. Esteve à frente do elevador à espera que ele abrisse e eu saisse de lá. Depois esperou estoicamente por mim até cair de sono. Queria dar-me uma pulseira de elásticos rosa. Ainda lhe dei um beijo que ela disse à mãe não ter sentido. “Só sinto acordada e eu estava a dormir”. Faz todo o sentido. Eu tentei chegar a horas de a ver e lhe dar um beijo mas não cheguei a tempo.

São estes momentos das minhas crianças que me fazem acreditar que, mesmo não tendo filhos, nunca me faltará apoio e amor destes pequenos seres que eu amo tanto. Obrigada, meus lindos. ♡

Deixe uma Resposta

Facebook

Maio 2014
M T W T F S S
« Abr   Jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
