Síndrome

image

E já estava bem há alguns meses. Com algumas crises de asma que foram tratadas e ultrapassadas. Hoje fui ao hospital porque estava desde ontem com muitas tonturas. Pensei que fosse do dia agitado e cheio de emoções. Não. Cheguei lá e tive que fazer uma nebulização para a asma e descobri que as tonturas são de um síndrome vertiginoso que resolveu regressar. Tive um há dois anos e achei que não regressava. Disse-me hoje o médico que é crónico e pode voltar mais vezes. Até lá estou deitada, enjoada e com tonturas que vão e vêm. Deram-me no hospital uma dose intravenosa de medicação que me colocou a dormir em segundos. Nem quero saber o que lá tinha. :) Amanhã otorrino e medicação. Mais uma doença crónica para a colecção. Já são três. :) Sejamos felizes que o resto passa. ♡

1 Comentário (+add yours?)

  1. Isabel Borges
    Maio 22, 2014 @ 22:40:46

    Força Alicinha! Vai passar:) Bjs

    Responder

Deixe uma Resposta

Facebook

Maio 2014
M T W T F S S
« Abr   Jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
