Segurança

image

E, de repente, o caminho encontra-nos. Hoje tive duas conversas muito importantes. Conversas que vão ter impacto na minha vida futura. Não sei ainda para onde. Se continuarei a trabalhar onde estou ou mudarei de local. Sei que,  de onde menos esperava,  recebi a segurança que me faltou nestes longos nove meses. Sei que, de quem não esperava, recebi elogios que me deixaram sem palavras. E isso soube-me tão, mas tão bem.

Consegui ter, simultâneamente, a calma e a paixão de defender aquilo em que acredito. E fiquei ainda mais convicta que NÓS fizemos tudo o que havia para fazer. Lutamos. Trabalhamos.  Agora só nos resta continuar a fazê-lo e esperar calmamente pela decisão. E depois seguir em frente. E agora eu sei que tenho um “em frente”. As mudanças não me assustam. Mudei inúmeras vezes de loja. Custa-me, isso sim, deixar pessoas de quem eu gosto mas a vida já me ensinou que os amigos ficam. Por anos e anos. Os colegas perdem-se na distância. O local é uma incógnita mas HÁ um local. Onde vou ser o que sempre fui ao longo destas duas décadas. Trabalhadora. Genuína. Amiga. Emotiva. Franca. Honesta. Não sou pessoa muito dada a auto elogios mas sei que isto tudo sou eu. E por vezes sabe bem também mimarmo-nos a nós próprias. :) ♥

E é bom saber que “esta é a minha casa”. Porque é aqui que me sinto,  efectivamente, em casa. ♥

Obrigada aos que fizeram com que, hoje, o meu coração se apaziguasse. ♥

Deixe uma Resposta

Facebook

Maio 2014
M T W T F S S
« Abr   Jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
