Sorrir

image

E hoje voltei a sorrir muito. Tive um almoço de aniversário com a minha amiga S. Conhecemo-nos na empresa de viagens onde trabalhei doze anos. O meu antigo chefe, no primeiro dia de estágio da S., incumbiu-me de ser a “tutora” dela. Foi o inicio de uma amizade que dura há dezasseis anos. É alguém com quem eu posso contar sempre.Incondicionalmente. Somos diferentes nalgumas coisas mas, acima de tudo, une-nos uma amizade enorme. Estivemos toda a tarde juntas. Falamos muito e depois ainda fomos à Primark perder – só um bocadinho – a cabeça. Amei o almoço e o dia, minha querida. Obrigada por seres um dos pilares na minha vida. ♥

Algumas vezes és o meu “grilo falante”. Outras vezes dás-me conselhos importantes e sábios. E noutras alturas fazes-me rir até às lágrimas com esse teu humor tão fantástico. Obrigada,  amiga, por tudo.

Adoro-te muito. ♥

Deixe uma Resposta

Facebook

Maio 2014
M T W T F S S
« Abr   Jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
