Equipa

image

E ontem, dia dezassete, fui pela terceira vez numa semana e meia, a eventos relacionados com trabalho. O primeiro foi uma reunião em Monte Real. O segundo um jantar em Lisboa. E agora um dia diferente e que nos surpreendeu a todos. De manhã uma reunião onde estávamos quase duzentas pessoas, seguida de almoço, visita ao hotel e as mais divertidas “Olimpíadas” de sempre.

Logo que chegamos ao hotel, tiramos um papel que determinava a cor da equipa a que iríamos pertencer. A parte de trás da t-shirt tinha a frase acima. Que eu amei. Porque adoro trabalhar onde trabalho e sinto-me parte de uma grande equipa. Juntamente com a t-shirt, “ganhamos” um crachá com nome e loja ou departamento. Foi giro andar a olhar para o peito de mulheres e homens para verificar quem eram.
:)

A parte dos jogos foi fabulosa. Eram seis provas que tínhamos que enfrentar. Até tivemos que montar um carrinho de rolamentos. :) Já não me lembro de me rir e divertir assim há muito tempo. Toda a gente adorou a iniciativa e, realmente, a união era evidente. Todos,  independentemente do local ocupado no organograma da empresa, a divertirem-se. Juntos.

Dia memorável. Estou há mais de onze anos nesta empresa. Tivemos, durante anos, jantares de Natal em que nos sentíamos em família. Entre amigos. Ontem voltei a sentir isso. E como soube bem. ♥

Obrigada a quem se lembrou de organizar. Obrigada a quem teve o trabalho de o concretizar. E obrigada a todos os que me fizeram sorrir, dar gargalhadas e sentir-me num Mundo das Maravilhas. O meu. ♥

image

Deixe uma Resposta

Facebook

Maio 2014
M T W T F S S
« Abr   Jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
