Calmaria

image

E, finalmente, dormi que nem um bebé. Sem insónias. Sem pesadelos. E, por incrível que pareça, tudo devido a uma série de TV que acompanho. A “Anatomia de Grey”. Na parte em que a Cristina toma a decisão de sair. Desculpas para quem ainda não viu esse episódio. E fez-se luz na minha cabeça e no meu coração. Tornou-se tudo mais claro e mais simples. O que não depende de mim acontecerá. Não posso fazer mais nada quanto a isso. Resta-me decidir o que se segue. Sei o que não quero para mim. E isso foi um grande passo. O que quero também sei. Só não sei onde. ♥

1 Comentário (+add yours?)

  1. Sol
    Maio 16, 2014 @ 11:31:17

    Se não podemos mudar o mundo, mudemo-nos a nós! :)

    Responder

Deixe uma Resposta

Facebook

Maio 2014
M T W T F S S
« Abr   Jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
