Jantar

image

E ontem fui, numa maratona de ida e vinda, a Lisboa a um jantar de despedida de um director que saiu da empresa. Fomos três pessoas do Norte. A viagem de regresso custou pelo cansaço de uma vinda à uma e meia da manhã. Deitei-me às cinco da matina e estou que nem posso. Depois de na quinta ter tido uma reunião de trabalho, em que saí às sete manhã de casa e reentrei às nove da noite, rebentou comigo. Já não tenho idade nem físico para estas coisas. :)

Valeu, no entanto, todos os minutos. Os passados dentro de um carro em alegre cavaqueira. Os passados num jantar com colegas e ex-colegas. Vi gente que adoro e de quem tinha muitas saudades. Conheci pessoalmente gente com quem falo quase diariamente mas que não sabia como eram. E que me receberam com abraços do tamanho do Mundo. E estivemos lá para alguém que passou muitos anos na empresa e merecia aquele carinho. Houve bolo. Houve muita conversa. Houve muitos sorrisos. Foi bom. Cansativo mas muito bom. Fez-me bem. Fez-me bem sentir-me acarinhada por pessoas que trabalham longe mas que, por telefone, estão perto. Mais perto do meu coração do que imaginava. Obrigada. ♥

Deixe uma Resposta

Facebook

Maio 2014
M T W T F S S
« Abr   Jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
