Coração

image

Isto é tão “eu”. Sempre consegui ultrapassar as minhas fases piores ou os meus desejos não concretizados desta forma. Conseguindo uma solução. Muito minha. A maior parte das vezes aumentando o meu “mundo de afectos” com pessoas que me preenchem os vazios. Sem que os procure. Aparecem e assumem, naturalmente, este papel. Este fim de semana estive com o meu pai de “coração”. Sim. Tenho um. Tenho o meu pai biológico, que morou muitos anos longe de mim e que continua a morar. Noutro país. Noutro continente. Por acaso está neste momento cá de férias. E tenho o meu pai de coração. A quem mando todos os anos uma mensagem no Dia do Pai. Um pai que vejo quase todas as semanas.  A pessoa com quem, ainda ontem,  brinquei, abracei, ri e… amei. E me senti feliz nuns quinze minutos de visita. ♥ De há vinte e cinco anos para cá. :)

Tal como as minhas “crianças de coração” são os filhos que nunca tive e que tanto quis ter. Estas minhas “pessoas de coração”, sejam pequenas ou adultas, fazem de mim uma pessoa muito mais completa e, acima de tudo, mais feliz. E essa é a minha forma de me pendurar numa árvore e colocar o balão coração para cima. ♥

2 comentários (+add yours?)

  1. miadosantos1
    Maio 06, 2014 @ 10:01:25

    adorei. boa semana. :-)

    Responder

Deixe uma Resposta

Facebook

Maio 2014
M T W T F S S
« Abr   Jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
