Feliz

image

E vou dormir feliz. Depois de ontem ter desabado e ter reforçado a ideia de que, por vezes, precisamos de deitar para fora as emoções através das lágrimas, hoje vou deitar-me feliz. Fomos, pela manhã, buscar o meu pai ao aeroporto. Vem de férias por uns dias. Foi um almoço em família bem disposto e cheio de conversas cruzadas. Adorei saber que o meu sobrinho R. já está a ler um dos livros que lhe ofereci na Páscoa e que adora o pijama que lhe dei. ♥ Depois seguiu-se um turno de trabalho puxado mas com muitas vendas e clientes realmente simpáticos. Saí quase uma hora depois de fechar a porta da loja mas vim de sorriso nos lábios. Cheguei ao carro e na Comercial estava o “meu” Miguel Araújo na galhofa com o Nuno Markl. Ri-me com vontade o pouco tempo de caminho do shopping até casa e ainda ouvi um dos temas do último álbum. Que já “devorei” e adorei. ♥ Agora “vou procurar o amanhã” e dormir. Sem muitos sonhos de preferência. Tenho tido muitos pesadelos e isso não é bom. :)

Boa noite! ♥

Deixe uma Resposta

Facebook

Abril 2014
M T W T F S S
« Mar   Maio »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
