“Bom dia”

image

Eu hoje acrescentaria uma palavra a esta lista. Educação. E outra. Estupidez. Minha. Pura e simples. Com todas as letras. Há meses que uma pessoa que trabalha por baixo de minha casa deixou de me cumprimentar. Assumo eu que por  ter deixado de frequentar o local onde ela trabalha. E depois de muitos “bom dia” e “boa tarde” meus sem resposta da parte dela, desisti de falar sozinha. Hoje, ao sair para trabalhar, notei que alguém estava a olhar fixamente para mim. Olhei e era a dita cuja senhora. Feita estúpida voltei a um educado “bom dia”. E, como seria de esperar, levei com um virar de cara e um silêncio glaciar. Eu já devia ter aprendido. Mas não. Continuo a acreditar no Pai Natal, Coelho de Páscoa e honrados congéneres. E depois vou a insultar-me a mim própria até ao trabalho. Bem feita. Para a próxima estás de boca calada.

2 comentários (+add yours?)

  1. Sol
    Abr 29, 2014 @ 10:47:15

    Jamais te insultes a ti própria. A má ação fica com quem a pratica. Beijinhos :)

    Responder

    • alicecastelejo
      Maio 07, 2014 @ 22:10:31

      Verdade. Tenho mesmo que pensar que quem está correcta é quem cumprimenta. :) Não consigo virar a cara a ninguém. Ainda por cima nunca fiz nada à senhora. Obrigada.Beijinhos. ♥

      Responder

Deixe uma Resposta

Facebook

Abril 2014
S T Q Q S S D
« Mar   Maio »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
