Pancada

image

Há dias em que sinto que fazem de mim saco de pancada. E não gosto. Não gosto e não mereço. Há acontecimentos na vida que mudam as pessoas. Por vezes só por algum tempo. Noutras de forna definitiva. Já vivi de perto as duas situações. Nem sempre é fácil ou sequer possível voltarmos ao que éramos. Isso eu entendo. Fico perto. Ajudo no que for necessário. Ouço o tempo que for necessário. Enxugo lágrimas. Dou a mão. E depois, e acho que sem sequer se chegarem a  aperceber, fazem de mim saco de pancada. E isso magoa. Hoje estou triste. Depois de um dia em que acordei -mais uma vez – com dificuldades respiratórias mas bem disposta. Mantive-me assim apesar de tudo. Chego a casa, deito-me no sofá, a adrenalina cai e os sentimentos vêm ao de cima. Amanhã é dia de folga e de rever duas das minhas crianças. De quem tenho muitas saudades. E de estar com a minha mana C. Um dia que se afigura feliz. Espero que sim. Agora o descanso (merecido) depois de um dia de trabalho.
Boa noite! ♥

Deixe uma Resposta

Facebook

Abril 2014
S T Q Q S S D
« Mar   Maio »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
