Descobertas

image

E por muitas vezes que se tenha ido ou visitado um local, há sempre descobertas a fazer. O meu pai nasceu numa aldeia muito perto de Gouveia. Vila Cortês da Serra, de seu nome. Toda a minha vida vim, por motivos familiares, de férias, “expedições” para ver a neve e afins, muitas vezes à Serra da Estrela. Sempre a adorei de Verão. Com mil tons de verde. Pedregulhos gigantes. Água a percorrer os vales.

image

Hoje estive em dois sítios que não conhecia. Covao d’Ametade. Um pequeno paraíso de verde, com um riacho de água transparente. Lindo de viver, como diriam os meus queridos amigos brasileiros. Depois o Poço do Inferno. Uma queda de água com uma lagoa de água verde e lindíssima. Amei.

image

Depois de um almoço em Manteigas, foi a nossa vez de irmos mostrar o Vale do Rossim ao resto do grupo. Já conhecíamos e eles não. Tirei montanhas de fotos e adorei revisitar o local. Eles, felizmente,  também gostaram. ;)

Outro dia em grande. Estou muito cansada e com algum falta de ar -a asma tem atacado estes dias – mas muito feliz. Estas escaladas sabem pela vida. ♥ Valem todos os tostões gastos. :)

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Facebook

Abril 2014
S T Q Q S S D
« Mar   Maio »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
%d bloggers like this: