Alice

image

Esta foto é da minha avó Alice. Com o meu pai à frente dela. Do que me lembro, é a primeira foto que vejo dela. Pedi-a hoje a uma prima do meu pai, depois dela me ter achado parecida com ela numa fotografia minha que coloquei no Facebook. Fiquei emocionada ao ver a foto. Foi uma avó que nunca conheci por ter falecido – pelas minhas contas – uns dois anos depois desta foto. Aos 33 anos. Com leucemia. Sempre me impressionou a morte dela. Tão nova. Deixou três filhos pequenos. O mais velho era o meu pai.

Gostaria de a ter conhecido. Herdei dela o nome. Visualmente parece-me que o formato da cara e talvez o sorriso venham dos genes dela.  Gostei muito de “conhecer” a minha avó Alice. Tem cara de pessoa doce, de sorriso fácil e bonita. Obrigada, prima A., pelo presente do dia de hoje. Avó, foi uma pena teres partido tão cedo. ♥

A foto que deu origem a tudo isto foi esta:

image

Boa noite! ♥

2 comentários (+add yours?)

  1. osolbrilhaqui
    Abr 15, 2014 @ 14:12:01

    É bom conhecer um pouco mais sobre as nossas origens. :) beijinhos!

    Responder

Deixe uma Resposta

Facebook

Abril 2014
M T W T F S S
« Mar   Maio »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
