Sombras

image

E hoje acordei completamente virada para o sol. Bem disposta. Com vontade de rir e ser feliz. Com vontade de continuar a lutar e a actuar da forma como tenho feito até agora. Continuo a acreditar que uma boa conversa resolve tudo. Não sou de remoer e ficar ressentida. Falo e as coisas ficam melhores. Há dois dias não tive a força suficiente para falar de forma calma e assertiva. Fui humana e assustei-me com um cenário que não quero que aconteça. Quem me conhece sabe que o seguinte é verdade:

image

Consigo sorrir, muitas vezes, quando estou triste e alguém precisa desse meu sorriso. O amor por trás da raiva, tão pouco comum em mim, mas que apareceu de parte incerta. E o silêncio com que, algumas vezes, resolvo ser a melhor forma de lidar com os meus sentimentos e emoções. Até estar pronta para falar. E aí, sim, sento-me e converso. ♥

2 comentários (+add yours?)

  1. osolbrilhaqui
    Abr 12, 2014 @ 20:32:19

    Como o girassol? :)*

    Responder

Deixe uma Resposta

Facebook

Abril 2014
S T Q Q S S D
« Mar   Maio »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
