Chorar

image

Ontem chorei como há muito não fazia. Tenho sorrido muito. Desde o choque inicial de poder ficar sem emprego, arregacei as mangas e estou a lutar feita doida desde então. Tenho, neste momento,  três colegas comigo. A quem eu dou ânimo, esperança, o exemplo de luta e motivação. Todos os dias. E vou continuar a fazê-lo até a um desfecho. A um final feliz  que todas desejamos. Ou a um final menos feliz. Em que teremos que nos separar e seguir caminhos diferentes. A vida é feita de encontros e despedidas. Com tantos anos de turismo, trabalhei com muita gente. Já tive que me despedir de muita gente. Custa. Às vezes custa muito mesmo quando se tratam de amigas e de pessoas que nos fazem bem.

Ontem desabei. Hoje acordei esgotada, calada e a apetecer-me enrolar-me num casulo. Quieta. Sozinha.

Talvez seja bom termos momentos assim para pensar nas atitudes que tomamos e nas que os outros tomam connosco. Reflectir sobre o caminho que temos pela frente. Estes momentos podem doer mas são necessários. Para seguir em frente. ♥

4 comentários (+add yours?)

  1. osolbrilhaqui
    Abr 11, 2014 @ 14:13:21

    Chorar limpa e alivia também. Beijinho.

    Responder

  2. miadosantos1
    Abr 11, 2014 @ 14:15:13

    tomara poder ter um paliativo, mesmo que só verbal, que pudesse aliviar por completo essa opressão que nos leva a desabar.

    Responder

Deixe uma Resposta

Facebook

Abril 2014
M T W T F S S
« Mar   Maio »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
