Leve

image

Leve. Leve. Leve. É assim que me sinto. Depois de uns dias de trabalho louco, tive dois dias muito bons. Com pessoas que eu adoro. Com pessoas que me fazem bem. Com pessoas que me aquietam o coração, de quem tenho saudades e com quem gostaria de estar mais vezes. Almocei ontem num local lindo, com umas vistas fabulosas, com um ar primaveril no ar e uma excelente companhia. Dormi muito pouco de terça para quarta mas esta noite já recuperei, com doze horas de sono seguidas. Preparada para mais uns dias de trabalho. :) Sair da rotina e de casa nos dias de folga fazem com que os dois dias pareçam quatro. Estou leve. Muito leve. ♥

Deixe uma Resposta

Facebook

Abril 2014
S T Q Q S S D
« Mar   Maio »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
