Balões & Abraços

image

Nestas últimas quatro semanas tivemos balões na loja. Por causa do quarto aniversário da fusão. E as crianças adoraram. Uma bebé de 19 meses, filha de uns clientes, pediu um e enquanto eu fazia a reserva para os pais divertiu-se a dar-me com o balão na cabeça. E ria à gargalhada. Eu e os pais estávamos encantados com ela. E eu dobrada a teclar e a brincar com a bebé. Os agentes de viagens são mesmo polivalentes. Conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo. :)

Abraços. Não resisti. Na semana passada vendi uma passagem aérea a umas clientes. Uma vinda de um familiar para o funeral do pai. Acabamos por falar enquanto eu emitia a documentação e eu fiquei com o coração pequenino. Depois do pagamento, entreguei os documentos e não resisti … dei um abraço de força às duas. Eu sei. Sou lamechas. Não consigo ver ninguém com os olhos cheios de lágrimas e não tocar. Não as conhecia. Acho que precisavam de um abraço e eu dei. ♥

Lágrimas e risos no mesmo local. No trabalho. ♥

2 comentários (+add yours?)

  1. miadosantos1
    Abr 07, 2014 @ 19:40:51

    olá,” mundo de alice” , ainda bem que não há no seu trabalho um regulamento que proíba gestos tão simples e ternurentos, que fazem bem a quem dá, e a quem recebe! boa semana. :-)

    Responder

Deixe uma Resposta

Facebook

Abril 2014
M T W T F S S
« Mar   Maio »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
