Forte & Frágil

image

Há alturas, como hoje, em que preciso de poder não ser o pilar de tudo e todos. De poder ser eu a precisar de colo. De ser eu a precisar de ser ouvida. De não ter que ser eu a ouvir e a dar conselhos. De poder ser eu a sentir-me insegura. E triste. E cansada de estar doente. Cansada de ter que tomar antibiótico de quinze em quinze dias. Desta vez por causa de uma infecção urinária. Das grandes. Cansada de não ver bem com uns óculos novos que custaram seiscentos euros. E que, pormenor à parte, acho que me ficam enormes e horrendos. E que é uma migalha mas que não ajuda em tudo o resto. Fui duas vezes ao oftalmologista, mudei de óculos duas vezes, gastei duas fortunas e continuo a não ver bem. Estou frágil hoje. É a palavra certa. Frágil. :( E cansada. :(  ♥

1 Comentário (+add yours?)

  1. miadosantos1
    Abr 03, 2014 @ 22:44:08

    todos temos dias assim,e nem sempre conseguimos ver tudo pela positiva. a tristeza também é um sentimento que nos assiste.quem sabe se uma noite de sono bem dormida não traz uma melhor disposição ?… :-)

    Responder

Deixe uma Resposta

Facebook

Abril 2014
M T W T F S S
« Mar   Maio »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
