Esgotada

image

Hoje sinto que esgotei as minhas forças. Tive um fim de semana de trabalho muito cansativo. Hoje acordei já a ressentir-me e parece que tudo ajudou a que o dia parecesse não ter fim. Teve. Fiz praticamente dois turnos. O intermédio e a noite. Nada pareceu ajudar. O computador. Os sistemas. A parte boa – há sempre uma – foram as vendas. Conseguimos vender bastante e a cada dia que passa, o final feliz me parece mais perto. Agora hoje senti-me de tal forma atolada de processos e administrativos, que o meu coração disparou e só consegui acalmar agora. Não consegui lanchar nem jantar e, depois de um dia assim, até à adrenalina descer não é fácil. Estou a tentar a terapia do costume. Escrever.

Tenho sempre muito medo de voltar ao mesmo. Sinto que perdi a calma que tinha após o acidente neurológico. Conseguia ficar calma tendo uma pilha de papeis de meio metro na secretária. Agora não consigo. E parece-me um retrocesso. Quero muito retomar a paz interior que me permitia trabalhar a um ritmo acelerado mas sem colocar em perigo a minha saúde. Agora sinto a luz vermelha a acender. E isso assusta-me. :(

Amanhã é dia de folga e vou hibernar. Não vou fazer absolutamente nada. Descanso. Descanso. Descanso. Para regressar cheia de força e, esperemos, com a capacidade de lidar com a pressão como o fazia tão bem até Setembro. ♥

Deixe uma Resposta

Facebook

Abril 2014
S T Q Q S S D
« Mar   Maio »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
