Páscoa

image

Ainda faltam alguns dias para a Páscoa. Esta vai ser especial. Com duas noites passadas fora com o meu querido sobrinho A. e pais, e almoço de Páscoa com dois dos meus afilhados. Este ano decidi dar roupa e um livro para complementar. E o habitual coelho de chocolate. Gosto mais de dar coelhos do que ovos. São mais fofos. Já tenho a roupa para a minha S. Umas calças e uma t-shirt para a vaidosa da minha sobrinha/afilhada. Para o R., com quase doze anos, a escolha da roupa é sempre mais difícil. Pré adolescentes já são mais esquisitos com o que gostam. E hoje vou tentar comprar a roupa para a M., que vou visitar na semana que vem. Já levo a prenda de Páscoa, já que não vou estar com ela no dia. E ando feliz e contente com os preparativos para oferecer às minhas crianças. ♥

Deixe uma Resposta

Facebook

