Anestesia

image

E hoje foi dia de ir à dentista. Muito jovem, bonita e simpática. Já tinha gostado dela quando lá fui à primeira consulta/limpeza dentária. Hoje estava convencida de que iria fazer uma desvitalização de um dente. Não,  desmentiu a médica, com um grande sorriso. “Só preciso de o reconstruir”. Claro que eu tinha que perguntar a diferença e lá percebi que o meu dente não precisava de ser “morto”. A parte má foi a anestesia. Não me doeram as duas picadas. Uma na gengiva e outra no céu da boca. Não me doeu o procedimento. Faz é um impressão danada sentir boca, bochecha e nariz anestesiados. Depois de pagar, aproveitei para tratar de dois assuntos da agência. Fui ao banco e aos correios. Quanto cheguei ao carro e olhei para o espelho, pensei que talvez não tivesse sido má ideia ir directamente para casa.

A anestesia ainda demorou algum tempo a passar e agora a massa está a fazer-me alguma impressão. Deve ser só até me habituar aquele “corpo” estranho no dente. Em resumo, correu bem melhor do que estava à espera. E ainda soube que já tenho três dos quatro dentes do siso cá fora. E sem stresses. Dos dentes não tenho grandes razões de queixa. Feliz. ;)

Deixe uma Resposta

Facebook

