Óculos

image

E eis que, sem contar,  lá vem mais uma despesa inesperada. Andava há algum tempo a ver pior. E nas últimas semanas o meu olho direito estava a ficar mais próximo do canto interno do olho. Fiquei preocupada. Estrabismo? Já basta o ter nove dioptrias e ver tão mal. Tenho miopia e estrabismo. Agora tenho também presbiopia. Vista cansada em português corrente. O cérebro não “deixa” o olho ver o que poderia. As dioptrias tiveram que ser aumentadas. Com o incomodo que estava a sentir, lá fui eu comprar novos óculos. Os antigos duraram menos de um ano. Como tenho um cartão da Mais Óptica que permite mudar de lentes caso precise no espaço de seis meses, daqui a cinco meses vou novamente ao oftalmologista. Verificar se continuo a tentar apanhar o “Mr Magoo”. ;)

Nota: comprei uma armação cor de cereja. Os da foto. São lindos. ♥

Deixe uma Resposta

Facebook

