Flores & Mel

image

Hoje, para continuar a saga dos últimos dias, mal cheguei à agência tinha uma má notícia à espera. Stressei. O coração disparou. E ando realmente cansada. De não ter sossego. O ano passado foi tão complicado. Era semana não e semana sim com complicações. Este ano parece estar a seguir o mesmo caminho. E com as vendas de Verão à porta, e sem férias, tenho mesmo que conseguir descansar nos dias de folga. Descomprimir. Fazer coisas de que goste. Dormir. Visitar os meus bebés. As minhas crianças. Estar com quem goste e me faz bem. Combater o stress com a tal calma que encontro em África. A calma que, não tendo África, tenho que encontrar aqui. Em casa. No meu dia a dia.

Hoje, a meio do dia, entra na loja o inquilino da minha mãe. Um doce de pessoa. Com uma família linda e simpática. Foi lá levar alguma correspondência da minha mãe. E trazia uma prenda para mim. Que pediu à mãe para trazer de Curitiba, a sua cidade natal. Para além de um íman para o frigorífico, tinha uma t-shirt com umas flores pregadas. Linda. Amei o gesto. Não estava mesmo à espera. Assim sabe tão melhor. Foi o “docinho” do meu dia. Flores no dia em que começa a Primavera. Obrigada, R., por – como eu – dar mimo sem hora e dia marcados. Faço isso tantas vezes. Dá-me imenso prazer. Desta vez ser eu a receber, num dia dificil, soube a mel. ♥

Primavera

image

E cá está ela. A Primavera. Desejamos todos, depois de tanta e tanta chuva, esta chegada da estação florida e cheia de cor. Bem-vinda, Primavera! ♥

Facebook