Dia do Pai

image

Hoje é Dia do Pai. Este dia vale, para mim, pela felicidade das minhas crianças ao fazerem as prendas para oferecer aos pais nos infantários ou na pré. Ou em casa com a ajuda das mães. Eles ficam orgulhosos e felizes com o facto de terem feito um trabalho cheio de amor e carinho. Dia do Pai não tem que estar ligado ao comércio. Tem que estar ligado ao amor entre pais e filhos. Às iniciativas das escolas para os pais lá irem no dia de hoje. Onde, de olhos brilhantes, as minhas crianças vão “desfilar” os pais deles aos amiguinhos. Isto é o que importa. A felicidade deles e os laços que os unem aos pais. E como eu adoro ver o amor entre eles na primeira fila. ♥

Feliz Dia do Pai para as minhas crianças e para os pais que os adoram! ♥

Deixe uma Resposta

Facebook

