Cor de rosa

image

E como, mesmo em dias complicados como o de hoje, há sempre algo de bom e cor de rosa … aqui vai o de hoje. A peça da Pandora rosa com borboletas, que está na foto em baixo do lado esquerdo. Que coloquei sozinha, por ser tão linda e tão eu, na pulseira dada pelo maridão no Natal. Ficou em destaque. Para me lembrar, cada vez que olhar para ela, que o cor de rosa está presente todos os dias. Mesmo quando nos sentimos frágeis fisicamente e o dia de trabalho não correu da melhor forma. Esta conta da Pandora hoje colocou-me um sorriso na cara. E, como diz a minha médica, são mimos que merecemos. Porque trabalhamos. Porque nos esforçamos. Porque são estas pequenas coisas que vão equilibrando o nosso bem estar emocional. ♥

Nota: a minha querida V. bem disse que a Pandora era a loja do Demo e a nossa perdição. :) Olhem que o Demo faz peças lindas. ♥

Deixe uma Resposta

Facebook

