Solteiros

image

Para os meus amigos solteiros. Não desesperem. :) Entre sete biliões de pessoas está a vossa cara metade. Só anda, algures, nos 192 países à vossa procura. Ele ou ela há-de chegar. ♥

Boa noite! ♥

Nivea

image

Ando às voltas com cremes e mais cremes há cerca de duas ou três semanas. Como acabou o meu after sun da Avene, que usava como creme de noite, resolvi experimentar o creme de cara da Corine de Farme. Não sei se terá sido disso ou não, mas fiquei com a pele seca e cheia de borbulhas enormes. No início achei que eram picadas de insectos mas não. Parei com a linha de bebé e comprei o da L’Oréal. Tudo na mesma. Hoje,  a conselho das minhas V. e L., fui comprar Nivea. Não tendo encontrado o da foto ou o de embalagem azul mais comum, trouxe o creme de noite da marca deles. Assim como o BB Cream, as toalhitas e o  desmaquilhante dos olhos. Para não haver mistura de produtos. Tudo Nivea. :)

Deixei de ter acne aos meus quinze anos. Só me faltava agora quarentona estar com o mesmo problema. Para mim foi alergia a algum dos produto pós Avene. As alergias infelizmente são muito minhas amigas. Amanhã vou comprar a latinha do Nivea mais comum, que é o que falta.

Torçam para que passe. :) Agradecida. ♥

Pipocas & Manga

image

Não gosto de pipocas. Isto seria improvável de me acontecer. Com manga sim. Cometi o erro de pegar numa manga já laminada e comer o resto até à semente. Fiquei com lascas de manga o que me pareceu uma eternidade. Lição aprendida. :)

E com este cartoon me retiro. :) Boa noite a todos. ♥

Facebook