Café

image

Sem máquina de café em casa. Pesadelo. :) Tenho que tratar do assunto. Não sei se colocar cápsulas de outras marcas na máquina ajudou a que ela desse p berro. Sei que,  a uma já assumida viciada em cafeína,  custa ver a “bichinha” sem vida. Nem liga. Á procura de uma substituta. :)

Orgulho

image

Hoje foi dia de solucionar o problema que se colocou ontem e que me fez ficar tão desiludida. E não é a primeira vez que isto me acontece. Chorei muito. Segunda à noite. Ontem todo o dia. Hoje estive nervosa. Ansiosa. De coração acelerado e estômago embrulhado. Quando enfrentei o problema, naquele preciso instante, fiquei com uma calma que até a mim me impressiona. Consegui ser assertiva, directa e enfrentar perguntas que tinham como objectivo fazer-me perder a calma. Não o conseguiram. E, sim, sem falsa modéstia,  estou orgulhosa de como lidei com a situação. Com a segurança e a calma que me assolam em situações difíceis. Posso desabar antes ou depois. Na altura fico firme e hirta. Até consigo sorrir. Problema (quase) resolvido. Estou bem melhor. A consciência sempre esteve tranquila. Sei (e assumo) onde e quando erro mas também sei que,  acima de qualquer coisa, sou honesta até ao âmago do meu ser. E, quando é assim, venha quem vier. Eu enfrento. ♥

Um Obrigada de coração a todos os que souberam do que se passou e me apoiaram. Por telefone. Por chat. A segurar me a mão. A dar-me abraços apertados. Sem vocês,  tudo seria bem mais difícil. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Facebook