Março

Welcome word.

 

Que este Março seja mais solarengo e, acima de tudo, que tenha muitos dias felizes. <3 Começa com um aniversário e tenho mais quatro pela frente neste mês. Welcome … and please be nice to us all. <3

Menina dos Beijinhos

image

A menina dos beijinhos. Hoje a minha sobrinha S. entrou na loja, estava eu a atender uns clientes.  Vinha de sorriso aberto. Estancou mal os viu e ficou, de olhar brilhante, à espera de um sinal meu. Expliquei que era minha sobrinha e pedi autorização para ela me dar um beijo. Eles acederam de sorriso aberto e ela lá veio dar-me um grande beijo e um xi coração. Eu disse para ela cumprimentar a minha coleguinha  e ela lá foi. A surpresa maior foi quando ela se vira para o cliente de beiço armado, lhe toca no braço e lhe espeta dois beijos. Passa por trás dele e espeta duas beijocas na namorada. Eles disseram logo “que fofa” e aqui a tia orgulhosa disse “sai a mim com a mania dos beijinhos”. :) Ainda disse o nome dela e lá foi toda contente com a mãe. E eu, escusado será dizer, fiquei de coração cheio de ternura. A minha menina dos beijinhos. Doce como o mel do ursinho Poh. ♥ E beijoqueira como a Tia Alice. ♥

Facebook