Beijinhos

A minha sobrinha S. tem, para meu orgulho, algumas características minhas. É vaidosa como a tia. Adora fazer anos como a tia. Começa a falar da festa de aniversário com meses de antecedência. Como a tia. É tagarela como a tia. E até a nível físico tem uma coisa “minha”. Está a ficar com o cabelo tão esticado quanto o meu. Nada dos caracóis da mãe e do pai.

Agora a cereja no topo do bolo. Ontem dei uma gargalhada quando o meu cunhado me disse que ela é conhecia pela “menina dos beijinhos” na escola. Ele tem que esperar imenso por ela porque a pequenita não sai da escola sem dar beijos a TODOS. O maridão tem o mesmo problema comigo. Tenho que dar beijinhos a todos antes de sair. Seja de uma festa ou do trabalho. Iguais. ♡♡

E ontem fiquei de coração derretido. Não a via desde a festa do aniversário dela. No dia 30 de Novembro. Entrou na loja e atirou-se ao meu colo, no abraço mais longo e mais sentido destes seus cinco aninhos de vida. Estávamos as duas cheias de saudades. ♡ Mesmo depois de ter dado o beijo à minha V., voltou para o abraço apertado e colado a mim.

Como me custa trabalhar ao sábado e não a ver todas as semanas. Como me custa não lhe contar a história antes de dormir. Temos que trabalhar. Em centros comerciais já se sabe que tem que ser assim. Temos as três, a minha querida equipa, que o fazer. Todas temos o mundo de afectos em casa. ♡ E esse mundo sente a nossa falta. Como nós sentimos a deles. ♡

3 comentários (+add yours?)

  1. Ana Oliveira
    Abr 01, 2014 @ 21:24:11

    Olá Alice
    Peço desculpa por vir comentar o seu blog por um assunto paralelo, mas é o seguinte, eu chamo-me Ana Oliveira e sou ilustradora e aguarelista. A imagem que usou neste post é uma cópia de um trabalho meu que poderá ver no meu blog ilustrana.blogspot.pt ou no facebook https://www.facebook.com/64830284981/photos/a.283596539981.39294.64830284981/283596564981/?type=1&comment_id=561484&offset=0&total_comments=13
    Peço-lhe por favor que retire esta imagem do seu blog, pois é plágio.
    Muito obrigada

    Responder

Deixe uma Resposta

Facebook

Dezembro 2013
M T W T F S S
« Nov   Jan »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
