Coração

Frost

image

“Rizolli & Isles”. Vejo a série embora não seja das minhas favoritas. É daquelas leves e que dispõe bem mas está a léguas dos meus Criminal Minds, Downton Abbey ou Homeland. Quando não temos nada das séries favoritas gravadas na box, lá vemos um Rizolli.

E hoje soube-se do suicídio de uma das personagens principais. O detective Frost. O actor tinha 29 anos e foi encontrado em casa pela polícia. Fiquei chocada. Primeiro, porque todos os suicidios me incomodam de forma especial. Não entendo como um jovem de 29 anos se suicida. Sendo ele estrela televisiva ou não. Não pela cobardia com que normalmente são julgadas as pessoas que o fazem. Acho até que é preciso muita coragem para tirar a nossa própria vida. Faz-me impressão. Seja quem for que o faça.

Em segundo lugar: I will miss you, Frost!