Coração, Sobrinhos

Trabalho

20120810-220711.jpgMais uma daquelas tiradas das crianças. Desta vez do meu sobrinho S. Esta semana resolveu perguntar, num dia de semana, pela tia Aixe. “Está a trabalhar”, disse a mãe. “E o tio Zé?”. A mesma resposta. Depois de mais uns dois ou três tios estarem a trabalhar, responde ele: “E nós? Não trabalhamos?”. Meu querido, esse tempo há-de chegar e tu vais ter tantas saudades da despreocupação dos teus quatro aninhos. :)))))

Curiosidades, Roupas e coisas de gaja

Primark

20120810-212616.jpg

Sou fã da Primark. Tem roupa linda de criança. Mantas fofas e com motivos fantásticos para bebés.Tem boxers femininos lindos e baratos. Tem bandoletes quase dadas. E tem toalhitas desmaquilhantes que resolvi experimentar esta semana. Cinquenta a um euro e meio. Gostei. São mais suaves do que as da marca My Label, do Continente. Tem três tipos. Comprei os brancos. Aparentemente para peles sensíveis. Mais um ponto a favor da Primark! Fica a dica! :)

Curiosidades

Cama

20120810-211336.jpgSim. Adoro a cama. No entanto, são outros quinhentos que me levam a escrever este post. Posso estar enganada mas o povinho português anda a guardar o dinheiro debaixo do colchão. Na agência não me lembro de, em tempo algum, ter recebido tantos pagamentos em dinheiro. Que é feitos dos fantásticos cartões multibanco? Que não nos fazem andar a pedir aos outros lojistas simpáticos para trocar as notas em moedas pequenas? Será que as pessoas estão com medo de ter o dinheiro no banco. Não sei. Que a mim me complica a vidinha, complica. :)