(Bem) na minha mão

Adoro de paixão esta letra de uma música da Susana Félix. Aqui vai. :)

“Abro os olhos e adormeço
Sem a mente fraquejar
Saio pela manhã
De passagem, coisa vã
Derrapagem
Que a viagem tem princípio, meio e fim

Enquanto vergo, não parto
Enquanto choro, não seco
Enquanto vivo, não corro
À procura do que é certo

Não me venham buzinar
Vou tão bem na minha mão
Então vou para lá
Ver o que dá
Pé atrás na engrenagem
Altruísta até mais não

Enquanto vergo, não parto
Enquanto choro, não seco
Enquanto vivo, não corro
À procura do que é certo

Presa por um fio
Na vertigem do vazio
Que escorrega entre os dedos
Preso em duas mãos
Que o futuro é mais
O presente coerente na razão
Frases feitas são reféns da pulsação”

2 comentários (+add yours?)

  1. Carla Sousa
    Mar 28, 2011 @ 19:21:48

    Eu gosto muito de ouvir Susana Félix. Tenho o último álbum dela, “Pulsação”, e, num showcase na Fnac, resolvi pedir-lhe um autógrafo (algo pouco comum em mim). Não me interessava uma simples assinatura… pedi-lhe que assinasse ao lado do tema que mais me tinha ajudado naquela época tão conturbada da minha vida. Ela foi de uma amabilidade imensa e acabou por me contar que a mesma canção tinha sido feita num momento menos bom da sua vida. Bonito, não é?
    A música chama-se “Fintar a Pulsação”. Acho que até já vi aqui no teu blog.
    Bjs*

    Responder

Deixe uma Resposta

Facebook

