Ruca

É inevitável. Quem tem crianças pequenas e próximas tem que levar com todos. O Ruca, o Noddy, o Ursinho Gummy, a Dora, o Ursinho Poh, o Mickey e companhia limitada, e tantos outros. Eu não sou excepção. Passo horas a assistir aos episódios de todos eles. E tenho que me render à evidência que, não achando o boneco do Ruca particularmente bonito, as histórias são realmente educativas. O Ruca aprende a ser educado com os adultos, a partilhar os brinquedos com a irmã Rosita, vai fazer campismo com o amigo Luís e adora o gato Riscas. Também faz birras e asneiras. Como qualquer criança. Acho piada ao conceito e acredito que os meus sobrinhos mais pequeninos também vão gostar. :)

3 comentários (+add yours?)

  1. Pedro Sousa
    Mar 27, 2011 @ 14:31:37

    Algo me diz que ainda terás de ver muitos mais episódios do Ruca. O cão Riscas? O cão? Tens a certeza? Achas que aquilo é um C-Ã-O????? Minha cara, o Riscas é um Felis Catus, ou seja, um gato doméstico. Ok? Tenho de pôr a minha filha a explicar-te melhor as histórias. :)

    Responder

  2. José Freitas
    Mar 27, 2011 @ 21:52:35

    O Riscas é um gato? Não é um cão? De certeza? Se não é um cão, é um gato com sérios problemas de personalidade. É que parece mesmo um cão…

    Responder

Deixe uma Resposta

Facebook

