“Acorda, preguiça!”

2007. Florianapólis. Brasil. Estava numa fam-trip com outros agentes de viagens. Para quem não é do ramo, trata-se de viagens organizadas pelos operadores, agências de viagens ou companhias aéreas, para que os agentes de viagens conheçam os destinos e os respectivos hotéis. Fui a última que fiz e, sem dúvida a mais divertida. Fiz amigos que mantenho até hoje.

De dia andávamos a fazer o trabalho agradável de ver as unidades hoteleiras, as praias e os locais turísticos e à noite… forró! Literalmente. Fomos dançar forró. Fomos a uma discoteca geriátrica. Tivemos jantares com sessão de anedotas de horas. Com isto, claro que não sobrava muito tempo para dormir.

Nas duas primeiras noites ficamos em quartos individuais. Nas restantes, tivemos que partilhar o quarto com colegas. Calhou-me na rifa uma colega da empresa, que era um amor, mas que se deitava com as galinhas. E acordava à mesma hora que elas. E assim tipo uma hora antes do pequeno-almoço já ela andava a cirandar pelo quarto a gritar a plenos pulmões “acorda, preguiça!!!!”. E eu morta de sono. A querer aproveitar todos os segundos possíveis nos braços de Morfeu. Um terror. Esta frase ficou marcada para sempre. Se me quiserem acordar, por favor, nunca digam isto! :)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Facebook

%d bloggers like this: