Gosto de… brinquedos Little People

Gosto muitos dos brinquedos dos “Little People”. A minha sobrinha tem uma série deles e brinca muito com os bonecos. Adoro o avião, a casa, a quinta e os bonecos. São todos lindos. Existem de todas as raças e com todo o tipo de apetrechos. Há dias, como ela adora cantar os “parabéns a você”, o meu cunhado comprou um conjunto de 2 bonecos com o bolo de aniversário. Agora as duas reunimos “os amiguinhos” na casa e fazemos festas de aniversário. Ela delira e minha “criança interior” também! :)

Dia colorido

Dia colorido de piquenique. O verde da relva. O azul do céu. O amarelo do sol. O rosa da pena das raquetes de badminton. O vermelho da garrafa de coca-cola. O branco das nuvens. O castanho dos olhos alegres da minha irmã.

Gosto de dias coloridos! :)

Surpresas

Adoro fazer surpresas. Nesse aspecto sou de impulsos. Apetece-me e faço. Fiz algumas ao longo da vida. É delicioso ver a cara das pessoas que não estão nada à espera de me ver, ou de receber um presente inesperado, ou de me verem a cantar os parabéns de queque e vela de aniversário lá espetada. Gosto de dar. Seja um beijo, um abraço apertado, um presente ou um simples “gosto muito de ti”. Sabe bem. De surpresa, ainda sabe melhor. :)

Promessa

Facebook