Ratatouille

Adorei! E dei-lhe um xi-coração na Disney! Quem é sortuda, quem é? :)

Chá

Gosto muito de chá. Este foi, de longe, o melhor que já provei na minha vida. Numa Casa de Chá, na Ponta do Pargo, na Madeira. Era uma mistura de ervas frescas com casca de limão. A senhora disse-me quais. Não apontei. Agora quero fazer igual e não sei o que colocar. Tenho que voltar à Madeira para lhe perguntar. :)

Cinema

O meu marido recebeu este livro nos anos. É uma boa ideia para se oferecer a alguém que goste de cinema e de livros. Trata-se de um livro com cartoons que explicam em quatro quadrados o filme. No caso, noventa e nove filmes. Alguns são hilariantes. Vale a pena! :)

Normalidade

Ando mais sensível que o normal. É verdade. Acho que não ajuda em nada o facto de me continuar a sentir mal fisicamente. Trabalho dois dias e sinto-me arrasada. O quanto uns brônquios a funcionar mal conseguem afectar a nossa capacidade de subir umas escadas, falar com os clientes, trabalhar e até rir. Estou cansada de me sentir fraca. É normal, segundo a médica. Eu entendo que sim, mas não deixa de, por vezes, me parecer uma eternidade os cinco meses previstos até à dita “normalidade”.

Facebook